Polícia Última Hora

Mulher é esfaqueada e agredida com tijoladas em São João Batista

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado, 27, em São João Batista. Ela foi esfaqueada e agredida com tijoladas por um homem. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 54 anos. Ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo relatório policial, a mulher ficou gravemente ferida. Ela estava com ferimentos na cabeça e no tronco. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional em Florianópolis.

O crime aconteceu no bairro Ribanceira do Sul, por volta das 8h. Segundo a Polícia Militar, uma vizinha relatou que o homem usou um banco no terreno da casa dela para pular o muro e conseguir entrar na casa da vítima.

Ele teria arrombado a porta e começado a agredir a mulher. De acordo com o relato, ele pegou uma faca na gaveta da cozinha e deu ao menos quatro facadas nas costas da mulher e duas no peito. Ele também a teria agredido com socos e chutes.

A mulher gritava e pedia socorro, até que conseguiu sair de casa. Porém, o homem a alcançou e continuou as agressões na calçada. Ele agrediu a mulher com tijoladas na cabeça.

A vizinha tentou intervir. Neste momento, o homem fugiu do local em um veículo Focus. Um vizinho fotografou o momento em que ele entrou no carro.

A Polícia Militar apreendeu a faca e os tijolos utilizados no crime. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.

As equipes seguem procurando pelo suspeito. Até a publicação desta notícia ele não havia sido localizado.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro