Polícia Tijucas

Mulher é ameaçada com faca pelo marido após sair para comer um lanche

Na noite deste domingo (14) uma mulher foi ameaçada com um a faca pelo próprio marido após sair para comer um lanche, em Tijucas. O caso ocorreu por volta das 23h05min, na rua Leoberto Leal, região central da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local a vítima relatou que tinha saído de casa para comer um lanche e quando retornou seu marido estava alterado perguntando com quem ela estava, mas não deixou a mulher falar e começou a agredi-la com tapas, em seguida, pegou uma faca e falou que iria matá-la.  

Diante da situação a mulher correu para o quarto e se trancou com um de seus filhos, momento em que conseguiu pedir ajuda.

Ao chegar no local a guarnição realizou rondas, porém o masculino não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar abrigo na casa de familiares e registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: TopElegance

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro