O primeiro Afluentes Digital de 2021 promovido pela Águas de Bombinhas celebrou o sucesso no abastecimento desta temporada de verão. Por meio da reunião online, representantes da empresa apresentaram os números positivos da virada de ano e o aumento de aproximadamente 8% no volume de água tratada distribuída até então.
A Águas de Bombinhas também teve uma queda significativa no número de caminhões pipa utilizados nesta temporada, apenas 69, representando uma redução em mais de 81% no número de chamados. Além disso, o coordenador de operações da empresa, Gabriel Balparda Fasola, também reforçou importantes conquistas do ano que se passou, como o Selo Safeguard – garantindo que o escritório é um ambiente seguro contra o Covid – a instalação dos totens de autoatendimento e a doação das caixas d’água para famílias vulneráveis.
“Estou aqui hoje para parabenizar a Águas de Bombinhas, quem dera todas as empresas da cidade tivessem essas iniciativas”, comenta a secretária de Assistência Social, Telma Alves Mafra. “O prefeito nos chamou no escritório e mencionou sobre o projeto social de doação das caixas d’água, eu estava lá no dia da entrega e foi emocionante, muito lindo. Quero deixar meu agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que estão fazendo na comunidade”, completa ela.
Já o vereador José Antônio Olímpia, o Tonho, chamou a atenção para a questão da inadimplência em Bombinhas. “Esta prestação de contas e esclarecimento à comunidade é muito importante. Nós também gostaríamos de saber se a empresa está preocupada com a questão dos pagamentos devido à pandemia que atravessamos?”, questionou ele.
Conforme Gabriel, a Águas de Bombinhas disponibiliza diferentes formas de pagamento para facilitar o saldo. Uma prova disse foi a Campanha Zera Dívida, realizada entre os meses de dezembro e janeiro, com descontos de até 70% de acordo com o tempo e valor do débito. “Basta procurar o atendimento que é possível conversar e chegar num acordo”, explica.
Para encerrar as atividades, Alex Schwabe, responsável por desenvolver o Afluentes Digital, reforçou sobre a importância da participação da comunidade nas reuniões, e garantiu que o programa se tornou uma ação tradicional da empresa. “Este é o momento de apresentar um pouco do trabalho realizado na cidade e tirar dúvidas da comunidade, além de promover orientações e ações de conscientização”, diz. “O projeto já está consolidado e sem dúvidas vamos repetir o sucesso do último ano”, completa.
Adicionar Comentário