Polícia

Morador de rua é morto com uma pedrada na cabeça em Camboriú

Dois homens são presos após cometerem homicídio em Camboriú.

A polícia militar foi acionada, via Central, para atender uma ocorrência em que um indivíduo foi agredido por alguns homens na região da cabeça, que estava caído e sangrando bastante na rua.

Uma testemunha disse ter flagrado o momento em que os autores fugiam correndo do local do crime em direção a praça de Camboriú. Viu 02 deles sentarem-se na praça de Camboriú enquanto o terceiro lavava os pés sujos de sangue em uma torneira.

Os policiais foram informados sobre a localização dos suspeitos e abordaram CRISTIAN MARQUES DE ARAUJO e JOAO RENATO MACIEL GOIS, ambos moradores de rua.

Após interpelados em uma breve entrevista, confessaram serem os autores das agressões contra a vítima, mas negaram ter um terceiro envolvido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois abordados. Foram realizadas buscas mas o terceiro masculino não foi localizado.  Foram acionados a Polícia Civíl e IGP.

Os autores foram presos e conduzidos.  Até  o presente momento, só é sabido que, assim como os autores, a vítima também é morador de rua e que seu primeiro nome é DENILSON.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro