Polícia

MÃE RELATA À POLÍCIA QUE FILHA DE DOIS ANOS SOFREU TENTATIVA DE SEQUESTRO EM TIJUCAS

Uma mãe entrou em desespero na tarde desta sexta-feira (08), ao perceber a tentativa de sequestro da filha de apenas 02 anos. O fato aconteceu por volta das 17h, na própria residência da família na avenida Paineiras, no loteamento Mata Atlântica, em Tijucas.

Segundo relatos da mãe, à redação do Portal TopElegance, ela estava trabalhando na lavação de carros da família, que fica no mesmo local da residência e o marido estava realizando a entrega de um automóvel e a menina brincava no quintal no momento em que uma moto se aproximou da criança.

Minutos depois, um veículo VW/Gol de cor prata, parou e chamou a menina para entrar no carro. As primeiras informações são de que era um casal, sendo uma mulher loira e um homem moreno. Ao perceber a ação, ela correu em diração a filha e os bandidos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e já realiza buscas através de imagens próximas ao local. Há relatos outras ocorrências da mesma natureza na região.

(Imagem: Vip Social)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro