Brasil Esporte

Jogadores divulgam posicionamento sobre Copa América no Brasil

Na madrugada desta quarta-feira (9), após a vitória sobre o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa, jogadores da Seleção Brasileira divulgaram um texto sobre a realização da Copa América no Brasil. O conteúdo foi compartilhado pelos atletas por meio das redes sociais.

Segundo o texto, compartilhado por Neymar, Richarlison, Roberto Firmino, Gabriel Barbosa, Lucas Paquetá e demais jogadores convocados para atuar pela seleção, o elenco forma um “grupo coeso, porém com ideias distintas”. Na carta, os atletas afirmam que não concordam com a realização do torneio organizado pela Conmebol, mas ressaltam que nunca dirão “não à Seleção Brasileira”.

Confira abaixo o posicionamento na íntegra:

Jogadores da seleção divulgam posicionamento dobre a Copa América

A decisão sobre a realização da Copa América no Brasil foi divulgada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) no último dia 31 de maio. No dia 29 de maio, a Conmebol cancelou a realização do torneio na Argentina, devido à situação sanitária do país. No dia 20 de maio, a Colômbia havia desistido de receber jogos da competição por causa do conturbado momento social e político, com frequentes confrontos e protestos.

A Copa América vai ocorrer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, quando ocorre a final no Maracanã, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Toda a competição será transmitida com exclusividade pelo SBT.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro