Porto Belo

Inscrições abertas para o primeiro Casamento Comunitário de Porto Belo

A Administração d Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social está com as inscrições abertas para o primeiro Casamento Coletivo Comunitário, que busca oportunizar aos casais a oficialização da união perante juiz de paz. As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de setembro, na Sede da Secretaria de Assistência Social, das 12h às 18h e o casamento será realizado no dia 20 de outubro.

Os interessados devem postar no momento da inscrição a certidão de nascimento (para casamento) atualizada (expedida há menos de 90 dias da data do casamento), cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência ou declaração de residência e a presença de duas testemunhas alfabetizadas, maiores de 18 anos, com porte de RG e CPF ( não podendo ser os pais ou avós).

De acordo com  Secretário Assistência Social, Magno Munoz, esta é uma ação inédita no Município voltada para os casais que moram juntos, mas ainda não tiveram oportunidade de oficializar o matrimônio e também àqueles que estejam começando uma nova vida a dois.

A Secretaria de Assistência Social está localizada na Av. Governador Celso Ramos, 57.

Mais informações no telefone (47) 3369-6018.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro