A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação que na qual era relatado, inicialmente, que dois masculinos entraram luta corporal e um deles teria desferido um golpe com pedaço de madeira na cabeça de seu desafeto vindo este a ser levado ao hospital.
Chegando no hospital a guarnição foi contatada pela equipe médica que informou que o masculino que deu entrada estava, sem sinais vitais, já em óbito.
A vítima do homicídio foi identificado como J. J., de 21 anos, vulgo “tchuck”.
O autor do crime seria o masculino identificado como G. S. vulgo “gule”.
No hospital um masculino estava alterado e chegou a ameaçar de morte a equipe médica e de enfermagem do pronto-socorro, exigindo atendimento e procedimentos médicos os quais não lhe cabiam exigir, chegou Inclusive a desferir um soco contra o braço da médica plantonista. Já fora do hospital foi foi abordado pela guarnição sendo ele imobilizado recebendo voz de prisão. Identificado como L. S..
A equipe recebeu apoio de outras guarnições de Canelinha e se deslocou para o possível local onde estaria o autor do crime de homicídio. Após buscas continuadas, o autor do crime foi detido recebendo voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
G.S. alegou que desferiu o golpe de madeira na cabeça da vitima no intuito de se defender uma vez que ele e outros dos irmãos “Chupim” estariam agredindo com pontapés e pauladas e que a madeira que utilizou para se defender era um dos objetos que era utilizado pelos irmãos.
Adicionar Comentário