Foi identificado como Diego Fernando Luz, de 31 anos, o homem que morreu após ficar preso em uma máquina de tear na madrugada desta segunda-feira, 5, em Guabiruba.
Acidente
Em relato, funcionários da empresa disseram que ouviram um barulho e quando foram checar o que estava acontecendo, encontraram a vítima presa ao maquinário. Tentaram então, desmontar o equipamento para remover o corpo quando, ao mesmo tempo, as equipes de atendimento chegaram. A vítima já foi encontrada e removida do equipamento sem os sinais vitais.
Amigos deixam mensagens
Amigos da vítima publicaram homenagens nas redes sociais. “Deus te receba de braços abertos meu amigo querido”, escreveu uma amiga. Em outra postagem um amigo publicou: “Não consigo acreditar”.
O amigo próximo, Peterson Ramon Sobrinho destacou: “enquanto seus amigos estiverem aqui, você nunca será esquecido”.
Samae
Em nota, o Samae de Brusque lembrou que Diego foi estagiário da empresa entre os anos de 2020 e 2021 e deixou mensagens aos familiares.
“Apaixonado por Heavy Metal, divertido, extremamente engraçado (sobretudo para quem o conhecia pelas redes sociais), carinhoso e, acima de tudo, dono de um coração que não cabia em seu peito. À ele, à toda sua família e a toda a legião de amigos que Diego possui, nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável perda”, publicou a empresa.
Velório
A informação divulgada pela família de Diego, é que o enterro acontecerá as 16h no Cemitério Municipal de Guabiruba, no centro da cidade.
Fonte: O Município
Adicionar Comentário