Itapema

Identificadas moradoras de Itapema que morreram em acidente na BR-282

As duas moradoras de Itapema que morreram em um acidente na cidade de Irani, na tarde desta quarta-feira (24), foram identificadas. Tratam-se de Daniele Loeve e Delma. Segundo informações, Delma era madrasta de Daniele. Além das duas vítimas, a filha de 10 anos de Daniele estava no carro e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a perda. “Muita tristeza em receber essa notícia. Um acidente tirou a vida da Daniele e de sua parceira e ‘mãe’, Delma. Bel está se recuperando, orações pela Bel”, escreveu uma prima de Daniele. Bel é Isabelli, filha de dez anos da mulher, que também estava no automóvel. A menina passou por cirurgia e está internada na UTI do Hospital São Francisco, em Concórdia.

O acidente

As duas mulheres e a criança estavam em um carro com placas da cidade de Itapema e colidiram contra um caminhão com placas de Chapecó. O acidente ocorreu no entroncamento das BR-153 e BR-282.

A motorista do carro de Itapema ficou presa às ferragens. Ela morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba, na noite de quarta. A segunda vítima, uma senhora de 74 anos, estava internada no pronto atendimento de Irani e morreu no início da madrugada de quarta. O motorista do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Divulgação

Fonte: Visor Notícias

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro