Santa Catarina

Homem que morreu soterrado em silo de soja em Ilhota é identificado

Foi identificado como Sandro Francisco, de 45 anos, o homem que morreu soterrado em um silo de armazenamento de soja no bairro Barranco Alto, em Ilhota, nesta segunda-feira, 12.

Sandro era natural de Itajaí.

Sobre o caso

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado por volta das 16h para atender a ocorrência de uma pessoa presa em um silo. Um trabalhador informou que um homem poderia estar dentro do silo.

Os bombeiros deslocaram as primeiras viaturas para o local e confirmar se o homem estava preso. Já na empresa, colegas de trabalho relataram que o homem com as iniciais S. F., estava desaparecido há duas horas.

Foi feito o plano de trabalho e reconhecimento do local. Após 20 minutos, os bombeiros confirmaram o ocorrido.

Retirada

Por ser uma ocorrência que gerava grande risco para a equipe, mais bombeiros foram chamados para garantir a segurança na ocorrência.

Segundo os responsáveis da empresa, havia mais 30 mil sacas de 60 quilos de soja, totalizando 1.800 toneladas. Com isso, uma grande parte teve que ser baldeada para conseguir localizar o corpo.

O homem conseguiu ser retirado do silo pelas equipes no local por volta das 3h desta terça-feira, 13.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. A Polícia Civil também esteve no local prestando apoio.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação

Fonte: O Município

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro