Santa Catarina

Homem esquece ferro de passar ligado e casa acaba incendiada em Blumenau

Por volta das 5h30 desta sexta-feira, 13, uma casa ficou incendiada após o morador esquecer o ferro de passar roupas ligado, em Blumenau. O caso aconteceu no bairro Itoupava Central.

Foram necessárias quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para o combate às chamas, que também causou estragos em uma outra residência. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O incêndio 

O dono do imóvel, relatou aos bombeiros que, por um relapso, acabou deixando o aparelho ligado em cima da cama e foi tomar banho. Quando notou o incêndio, as chamas já haviam tomado todo o imóvel e afetado a residência ao lado.

Tratava-se de uma residência de madeira, com área aproximada de 60 metros quadrados. Para apagar as chamas, os bombeiros utilizaram cerca de 5000 litros de água. Porém, o incêndio causou perda total da residência, móveis e eletrodomésticos. O proprietário conseguiu retirar apenas o seu veículo.

Segundo os bombeiros, a casa ao lado também foi prejudicada. Foram registrados estragos em telhas, calhas e caibros no telhado.

Fonte: O Município

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro