Polícia Última Hora

HOMEM É PRESO APÓS FURTO EM SUPERMERCADO DE PORTO BELO

Policiais militares foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em supermercado.
No local foi conversado com um funcionário que relatou ter observado pelo circuito interno de câmeras um homem já conhecido por cometer outros furtos no interior do mercado, que esse masculino foi até a parte de carnes resfriadas e colocou alguns pedaços dentro do seu carinho e posteriormente colocou dentro de sua mochila. O suspeito continuou sendo acompanhado pelas câmeras enquanto alguns funcionários já ficaram no estacionamento esperando a saída do suspeito. Que em
determinado momento esse foi até o caixa e fez o pagamento de alguns produtos, porém toda a carne que estava dentro de sua mochila o suspeito não pagou.
Ao sair para o estacionamento do mercado os funcionários detiveram o autor.
Os policiais identificaram o autor como J. E. DOS S., 25 anos, o qual foi revistado e nada mais de ilícito foi encontrado em sua posse. Foi dado voz de prisão por em tese ter cometido o crime de furto e conduzido a Delegacia de Polícia de Porto Belo para procedimentos legais cabíveis.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro