O motorista que morreu após ser foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), durante uma perseguição pela cidade de Porto Belo, foi identificado como Carlos Cezar Favero da Silva. A identidade da vítima foi divulgada pela Polícia Militar.
A vítima conduzia um Renault/Sandero, que foi baleado om cerca de 16 tiros que acertaram principalmente a traseira do automóvel e um abrigo de ônibus. O tiroteio ocorreu em diversos pontos de Porto Belo e assustou moradores.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais é possível ver a perseguição em dois postos de combustíveis. O primeiro deles, na Avenida Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. A vítima foge em alta velocidade e segue para outra rua. Depois, uma outra gravação de circuito de monitoramento interno, mostra a perseguição dentro de um outro posto, já na Avenida Hironildo Conceição.
A perseguição continua na avenida e só termina com o motorista baleado e invadindo um ponto de ônibus. Os suspeitos, que estavam em um VW/Jetta de cor branca fogem. A polícia civil trabalha para identificar os autores e também a motivação do crime. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas por toda região, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.
Adicionar Comentário