Polícia

Homem é morto a facadas em frente a motel em Navegantes

Um homem de 56 anos foi encontrado morto na porta de um motel às margens da BR-470, em Navegantes, na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele tinha diversas perfurações no peito e no rosto.

Uma testemunha, que acionou a PM (Polícia Militar), relatatou ter ouvido um homem gritando e, pelas câmeras do motel, ter observado um casal em uma moto fugindo, além de um carro, ambos em alta velocidade. 

Outra testemunha relatou que veio trazer um casal no motel e viu um homem em uma moto agredindo a vítima. O motociclista teria sacado uma faca e dado golpes no homem.

A testemunha ainda jogou seu carro contra o agressor, que acabou partindo para cima e o agredindo também.

Ainda na madrugada, a PM localizou a motocicleta e um capacete com marcas de sangue. Dois homens, incluindo o dono da moto, também foram localizados.

Pela manhã, a PM ainda encontrou uma mulher, supostamente envolvida no crime. De acordo com a polícia, ela teria contado versões diferentes dos fatos e ainda indicou uma terceira pessoa, um homem que permanece foragido.

O dono da moto, o outro homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de flagrante.

Fonte: Nd+

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro