Itapema

Fotógrafo faz ensaio com animais do canil para incentivar a adoção

Alguns animais do Centro de Recolhimento Provisório Municipal para Cães e Gatos foram escolhidos para participar de um ensaio com o fotógrafo Antonio Morari. A iniciativa sem custo ao município busca incentivar a adoção consciente e divulgar as imagens dos animais que estão à espera de um novo lar.

“Estas imagens agora serão divulgadas nas redes sociais oficiais do município e também para os diversos grupos ligados à causa animal. Queremos sensibilizar as pessoas que tem desejo de adotar que venha até o Centro de Recolhimento Provisório Municipal para Cães e Gatos conhecer os animais e levem para casa um novo amigo”, destacou o Presidente da FAACI, Raphael Sargilo Saramento Voltolini.

Horário de atendimento
O Centro de Recolhimento Provisório Municipal para Cães e Gatos fica localizado na Rua 406h1 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day