Uma mãe e suas duas filhas foram vítimas de golpistas na manhã desta segunda-feira (25), em Tijucas. A família saia de uma agência bancária no Centro da cidade quando foi abordada e acabou sendo lesada em R$ 6 mil.
De acordo com relato das vítimas, um dos autores do golpe arremessou uma certa quantidade de dinheiro falso no chão e em seguida perguntou se a grana era das mulheres abordadas na ação. Na sequência, um segundo criminoso apareceu na cena alegando que o dinheiro era do patrão dele e que as mulheres poderiam receber uma recompensa no valor de R$ 1.300 se o acompanhasse e entregasse o valor encontrado na empresa.
Ainda de acordo com as vítimas, o homem passou um endereço na rua Alzemiro Pandine, no bairro Jardim Porto Belo, e disse que elas deveriam deixar suas bolsas como garantia que não fugiriam com a grana pois ele não poderia acompanha-las porque estava passando mal. Já o outro golpista decidiu que ficaria no local com o homem cuidando dos pertences, já que também receberia uma quantia pela devolução da grana.
Ao deixarem o local as femininas saíram em busca do tal endereço, mas não encontraram. Foi neste momento que retornaram ao local e perceberam que tudo havia sido um grande golpe.
Os autores fugiram levando todos os documentos pessoais, um aparelho celular e o dinheiro sacado pela mãe das jovens. Na ação eles ainda deixaram para trás uma grande quantia em dinheiro falso que foi usado para aplicar o golpe.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
Fonte: TopElegance
Adicionar Comentário