Tijucas Última Hora

Família de Tijucas perde tudo em alagamento

Uma família de Tijucas acabou perdendo tudo em um alagamento registrado na madrugada desta quarta-feira (09), no bairro Joáia, em Tijucas. O caso ocorreu na rua Nova Trento, no Loteamento Residencial Real Ville.

De acordo com informações de André Adriano, que também é morador do residencial, os vizinhos tiveram a casa tomada pelas águas que transbordaram de um ribeirão e perderam tudo. O motivo do grande acumulo de águas ter invadido o residencial seriam novos aterros que foram feitos em loteamentos nos arredores.

A Defesa Civil de Tijucas esteve no local na manhã desta quarta para averiguar a situação. De acordo com a coordenadora da Defesa Civil de Tijucas, Sheila Dias, a cidade está sendo monitorada após o registro de alagamentos e deslizamentos. As regiões mais afetadas foram os bairros Timbé, Campo Novo, Terra Nova, Oliveira, Itinga, Nova Descoberta e Joáia.

Ainda segundo a coordenadora, apesar do grande volume de chuva registrado, grande parte da cidade está em condições de normalidade e o escoamento das águas já aconteceu em praticamente toda a área urbana.

Moradores pedem que medidas sejam tomadas pela administração municipal já que o loteamento necessita de maior infraestrutura para o escoamento da água. “A Secretária de Obras também já foi procurada e nada fez” disse um morador.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro