Itapema

FAACI arrecada mais de 600 kg em campanha de troca de mudas de árvores frutíferas por alimentos

A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) arrecadou mais de 600 quilos de alimentos durante a campanha de troca de mudas de árvores frutíferas (nativas) por alimento não perecível realizada na última semana. Nesta segunda-feira (03/05) os donativos foram entregues para a Secretaria de Assistência Social que vai incrementar os produtos junto com os alimentos da Vacina Solidária da Secretaria de Saúde.

“Agradecemos todas as pessoas que vieram pegar sua muda e aproveitaram para contribuir doando alimentos para esta campanha da Vacina Solidária”, destacou o Presidente da FAACI, Raphael Sargilo Saramento Voltolini.

A Secretária de Assistência Social, Gabriela Rosas Fernandes Nascimento, destacou a importância de mais pessoas contribuírem com a campanha de arrecadação de alimentos. “Com certeza este incremento de alimentos vai ajudar ainda mais famílias que estão passando por momentos difícies”, explicou.

Pontos de arrecadação

A campanha Vacina Solidária busca arrecadar alimentos para as famílias carentes durante a vacina contra o coronavírus nos dois pontos de imunização na UBS Gastão (final da Rua 420, Bairro Morretes) e também na UBS Sertãozinho (Rua 902) onde acontece a vacinação da segunda dose.

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro