Bombinhas

EVENTO MOBILIZA COMUNIDADE E EMPRESÁRIOS EM PROL DA SUSTENTABILIDADE

♻️💡 E ♻️💡Na última semana, aconteceu a primeira edição do ‘Bombinhas Mais Sustentável’, evento que buscou estimular a adesão da lei municipal nº 1.787/2021, que proíbe plásticos de uso único e embalagens descartáveis na cidade.

Na sexta-feira (19), a engenheira florestal da Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente – Famab, Cristiane Ottes Vargas, apresentou a nova lei e explanou sobre a problemática dos resíduos sólidos, em especial do plástico de uso único. Também foi promovido um bate papo com empresários locais que adotaram mudanças sustentáveis na gestão de seus negócios.

Já no sábado, aconteceu a 1ª Feira Bombinhas Mais Sustentável com de 20 expositores locais e nacionais com produtos e soluções sustentáveis. Também participaram a setorial do artesanato de Bombinhas, o artista plástico Felipe Guimarães, o Instituto Tartabinhas, o Programa Escola do Mar e a Sala do Empreendedor.Saiba mais ➡️https://bit.ly/3PLbdBB

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro