Bombinhas

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO EDITAL PARA A ATIVIDADE DE AMBULANTE DE ARTESANATO

Para participar do Edital para a atividade de ambulante de artesanato os interessados devem se atentar que a Lei Complementar Nº 181/2013 foi alterada pela lei Complementar Nº 380/2022, e no Artigo 8-A exige a Carteira Municipal de Artesão válida, expedida pela FMC.

Para tanto, será realizada a avaliação do produto para a confecção da Carteira, na Casa de Cultura Dona Tila, das 9 às 11 horas nos dias 16, 27 e 30 de setembro.

Documentação necessária: comprovante de residência atual (contrato de aluguel, cadastro na unidade de saúde, entre outros); RG e CPF originais; 1 foto 3×4; Inscrição no Cadastro Municipal de Agentes Culturais – acesso pelo link:(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVR8WlI9-cSUONseXbuCR0-oN4TETt9Hq6do9yh5DCsZ5gmA/viewform

O que trazer?

  • Comprovante de residência atual (contrato de aluguel, cadastro na unidade de saúde, entre outros);
  • RG e CPF originais;
  • 1 foto 3×4;
  • Trazer os produtos que serão avaliados;
  • Vídeo de, pelo menos, dois minutos de duração, onde: 1. apareça o rosto do artesão; 2. mostre o começo da peça/produto; 3. mostre o desenvolvimento (meio) e final da peça/produto. podem ser vídeos separados de cada etapa, e diferentes produtos devem ter cada um o seu vídeo.

Outras dúvidas e/ou informações, entre em contato pelo telefone/whatsapp  47 3264-7478. 

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro