O atleta de Itapema, Eder Luciano, fez bonito na abertura do Circuito Catarinense de Bodyboarding. Ele venceu a primeira etapa que aconteceu no último final de semana, em Balneário Camboriú. A competição foi com ondas na casa dos dois a três pés e formação regular, o que proporcionou um belo ambiente para as disputas.
Entre as categorias oferecidas, o destaque se deu novamente na PRO Masculina, onde Eder Luciano e Luis Villar travaram uma batalha épica, mantendo a hegemonia do esporte no norte do estado e acirrando a disputa entre Itapema, com Eder Luciano e Balneário Camboriú, com Luís Villar. Dessa vez, Eder levou a melhor.
“É sempre muito bom ganhar, principalmente em casa, onde sou local”, disse Eder Luciano, que comemorou a vitória após voltar de um mês inteiro de competições na perna sul-americana do Circuito Mundial.
Na categoria PRO feminina, a paranaense Francis Aoto levou a melhor na disputa. Francis tem um espírito guerreiro e competitivo, aliado ao apoio da família que sempre a acompanha aos eventos, formando um cenário propício para competir em alto nível.
Na categoria iniciante masculina, Felipe Custódio levou a melhor entre os atletas do futuro. Cleber Silva manteve seu status na master, Naiara Stringhini foi a vencedora na categoria amador feminino e André Luís na categoria amador masculino, deixando a etapa e o ranking assim:
PRO Masculino
1 – Eder Luciano
2 – Guilherme Unfried
3 – Luís Villar
4 – Leonardo Mendes
PRO Feminino
1 – Francis Aoto
2 – Liege Laurentino
3 – Priscila Lemos
4 – Raquel Friedrich
Amador Masculina
1 – André Luís
2 – Luan Gouveia
3 – Jaime Pinheiro
4 – Guilherme Machado
Amador feminina
1 – Naiara Stringhini
2 – Marina Sobral
3 – Ana Volpato
4 – Cris Bianco
Iniciante Masculina
1 – Felipe Custódio
2 – Ruan Matheus
3 – Roger Fuscolin
4 – Cesar Brito
Master Masculina
1 – Cleber Silva
2 – Sanderson Trevisan
3 – Ronaldo Figueiredo
4 – Luis Jaques
Com informações da Assessoria do Evento: Moacir Kienast
Adicionar Comentário