Polícia Última Hora

DOAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL E ENTIDADES SEGUE DESTINO RIO GRANDE DO SUL

Um caminhão carregado de donativos, água, roupas e rações para animais destinadas vítimas da chuva do Rio Grande do sul saiu nesta madrugada de quarta – feira (08) de Balneário Camboriú com destino algumas cidades no interior atingidas fortemente pelas chuvas do Rio Grande do Sul.
A ação organizada pela 29ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com entidades arrecadou os mantimentos e segue recebendo colaboração na Rua Inglaterra n° 141 e também em Itapema no CAVV ( Centro de Atendimentos As Vítimas de Violência Doméstica).
São parceiros na causa juntamente com a Polícia Civil o Rotary Balneário Camboriú , Garage 68, Somar , Distrito 47, Casa da Amizade , Embraed e Instituto Rogério Rosa.

Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes! Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro