Itapema

Direitos da Mulher é tema de Roda de conversa

A programação do Agosto Lilás continua em Itapema. Nesta quinta-feira (25/08) foi realizada uma roda de conversa sobre o tema com as usuárias do CREAS. A atividade foi conduzida pela presidente do Instituto Inarru,  Simone Silva, que apresentou um panorama das lutas das mulheres na história e as formas de violência. 

A campanha tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre o fim da violência doméstica contra a mulher.“As atividades do Agosto Lilás tem levado a temática em vários setores da sociedade e também nos grupos atendidos nos serviços da Secretaria de Assistência Social e de Lazer, afirmou o Secretário, Eduardo Forgiarini. 

Campanha Agosto Lilás 

O Agosto Lilás tem como base a Lei Municipal nº 4.168, de 24 de setembro de 2021e conta com a participação da Prefeitura de Itapema, por meio das Secretaria de Saúde, Assistência Social e de Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Educação, da Câmara de Vereadores de Itapema pela Procuradoria da Mulher, da Polícia Civil por meio do Centro de Atendimento Às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV), a OAB/Subseção de Itapema, além do Instituto Inarru,  Instituto Araxá e CMDM.  

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro