Polícia Santa Catarina

Deputada Paulinha pleiteia reforço para Segurança Pública com instalação de Batalhão em Mafra, na Costa Esmeralda ou Vale do Rio Tijucas

A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha que acredita que o desenvolvimento econômico do Estado de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios.

Em seu pronunciamento de dez minutos no Plenário, a parlamentar defendeu efetivamente pleitos para reforçar a área da Segurança Pública no Estado.

Ela afirmou que protocolou duas indicações ao Secretario de Segurança Pública do Estado e ao Comandante Geral da Policia Militar solicitando a instalação de um Batalhão da Policia Militar no município de Mafra, no Planalto Norte. Na outra indicação, pleiteia a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.
“ Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente”.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro