Bombinhas Última Hora

Deputada Paulinha anuncia que Ima autoriza as licenças ambientais para o esgotamento sanitário de Bombinhas

As licenças ambientais para o esgotamento sanitário de Bombinhas estão prestes a sair do papel.
Reunião no gabinete da deputada Paulinha, na tarde desta terça, dia 14, que contou com a presença do presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA) Daniel Vinicius, prefeito de Bombinhas, Paulinho, vice- prefeito, Alexandre, e comitiva de vereadores foi produtiva e rendeu a noticia tão esperada pela população do município.
As licenças ambientas devem ser autorizadas na próxima semana e como informou o prefeito Paulinho, em 50 dias, a atual administração deve dar inicio as obras da rede coletora de esgoto. “ A meta é que até 2026, todo o município tenha rede de esgoto”.
A deputada Paulinha foi categórica ao afirmar que uma das fortes razões que a levou a ser candidata a deputada estadual foi justamente essa luta que empreendeu quando prefeita de Bombinhas: o saneamento básico do município
“ Começou lá, em 2013, junto com o Paulinho, a nossa missão pelo saneamento básico, que é e sempre foi a nossa maior urgência. E jamais, jamais, nos descuidamos dessa tarefa.
Um processo de licenciamento ambiental no Brasil, mesmo de uma obra pública tão importante como essa, é muito complexo. Já tem 4 anos praticamente que seguimos nessa guerra do bem, digamos assim. E agora estamos muito perto de dar esse passo, graças a competência e a disposição do atual presidente do IMA, @danielvinicius1970 , de sua equipe, do esforço da prefeitura de Bombinhas liderada pelo Paulinho, Xande e nossos vereadores, e a turma do gabinete 203”, disse em um post em suas redes sociais para anunciar a notícia tão esperada.
Fez ainda um desabafo: “ Durante toda a minha vida pública, nunca vi pessoas mal educadas, que gritam e ofendem, que agridem, que contam mentiras, alcançarem êxito ou resolverem problemas. E é por isso que peço, de coração, que quem realmente ama Bombinhas perceba que a consciência em relação a nossa preservação tem que estar acima de quaisquer outros interesses. Sem demagogia”, disse a parlamentar.
Destacando que trabalhar pelo bem comum não é tarefa para amargurados. “ É sim para grandes homens e mulheres, que tem capacidade de enxergar o verdadeiro espírito público. E que tem fé suficiente para perseverar. Como tantas outras vitórias, essa chegará”, finalizou a parlamentar.

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day