Itapema Polícia

Criminosos são presos após serem flagrados furtando loja

Dois homens foram presos após serem flagrados furtando um estabelecimento comercial na madrugada desta quinta-feira (22), em Itapema. O crime ocorreu por volta das 5h30min, em uma loja de artigos para crianças, localizada no bairro Morretes.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que percebeu a ação dos criminosos. Ao chegar no local, a PM constatou que a porta da loja estava arrombada e o interior revirado.

Em posse das características dos autores, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar e capturar os ladrões nas proximidades da BR-101.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla, já conhecida pela prática de furto, carregava diversas sacolas com produtos furtados da loja.

Diante do flagrante, os autores de 33 e 38 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema juntamente com o material apreendido.

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro