Polícia

Criminoso que matou policial e publicava fotos com armas nas redes sociais é morto pela PM em Itajaí

A Polícia Militar recebeu informações de que um criminoso de alta periculosidade e autor de um assassinato contra um PM em 2017 estaria ostentando armamento e ocupando cargo de disciplina da facção estadual na cidade de Itajaí.

O suspeito tinha grande atividades nas mídias sociais onde publicava fotos suas portando armas e vestindo um colete tático. Neste domingo (21), por volta das 1h45min, a PM foi a seu encontro.

Assim que os policiais adentraram no imóvel, depararam-se com o suspeito portando arma de fogo. Vendo os policiais ele ordenou: “Polícia, larga a arma!” Em seguida efetuou disparos contra os policiais. Os tiros atingiram uma parede ao lado dos militares.

Um policial militar reagiu e efetuou disparos contra o suspeito que foi atingido e caiu. O SAMU foi acionado, mas o criminoso morreu no local. Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência.

Foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm carregada com 14 munições, um revólver calibre 38 e mais cinco munições de 9mm sobressalentes que estavam no bolso do morto. Também foram apreendidas uma porção de maconha e uma bucha de cocaína.

Fonte: Visor Notícias

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day