Cidades Polícia

Criminoso morre de infarto após participar de latrocínio no Litoral Norte

Um suspeito morreu após participar de um assalto em uma residência que culminou no assassinato de um dos moradores em Penha, no Litoral Norte do estado, na noite de quinta-feira, 4. Durante a fuga, o bandido sofreu um infarto. O outro suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Militar trata o caso como latrocínio, quando há roubo seguido de morte. O crime aconteceu por volta das 23h, em uma casa na rua Olindio Rodolfo de Souza, na Praia da Armação do Itapocorói.

De acordo com a polícia, dois homens armados invadiram o local. Enquanto o dono da casa foi rendido, o enteado percebeu o crime, trancou o quarto que estava e fugiu pela janela com a namorada. Eles fugiram nos fundos da residência e acionaram a PM.

Os criminosos perceberam a movimentação e alcançaram o casal. Eles foram levados junto do padrasto.

De acordo com a polícia, na sala, o enteado de 30 anos foi alvejado e morreu no local. A família estava em choque e não relatou como o crime aconteceu.

Após o assassinato, eles fugiram com R$ 200 e outros pertences. Na casa foi deixada uma pistola calibre 380, apreendida pela perícia. Ao chegar na residência, um dos bandidos estava do lado de fora já em óbito. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), a morte foi natural.

O outro comparsa fugiu, mas deixou um moletom sujo de sangue com uma perfuração próximo da axila. Ele deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, momentos depois.

Os policiais receberam a informação, e o identificaram. Ele estava ferido na axila e foi autuado em flagrante, para receber voz de prisão após a alta do hospital. As circunstâncias e detalhes do crime serão apuradas agora pela Polícia Civil.

(O Município)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day