Polícia Última Hora

Construtor busca casa de caminhão, após levar calote de cliente

Um carpinteiro pegou de volta uma casa que havia reformado e vendido no município de Sombrio, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações, ele vendeu a casa para um casal, que não quitou o imóvel. Irritado com a situação, ele foi com uma carreta até o local e levou a casa de madeira embora. O caso aconteceu no sábado, 27.

Ainda de acordo com informações, o casal que comprou a casa pagou um pouco mais da metade do valor total, mas deveria quitar o restante em dois meses. Porém, o valor já não é pago há quase um ano.

O trabalho do carpinteiro consiste em reformar e vender casas de madeira móveis. Ao tentar cobrar o casal nas redes sociais, percebeu que foi bloqueado.

Desfecho

Segundo a polícia, o caso deve ser enquadrado como desacordo comercial. Após levar a casa, o carpinteiro recebeu uma mensagem da casa, que encontrou o terreno vazio. Os proprietários registraram boletim de ocorrência.

A casa foi encontrada pela polícia, que sugeriu um acordo entre as partes e se não houver, levar o caso para a Justiça.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro