Polícia Última Hora

CONDUTOR DE BMW DERRUBA DOIS POSTES DEIXANDO VIA TOTALMENTE INTERDITADA EM PORTO BELO

Na manhã desta terça-feira (23), o motorista de uma BMW derrubou dois postes após colidir contra um deles, em Porto Belo. O acidente ocorreu por volta das 4:40h, na rua Enio José Guerreiro, situada no bairro Perequê, ao lado do Fort Atacadista.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições  encontraram as duas estruturas caídas sobre a via, com fios de energia espalhados pelo chão. No local, estava o veículo com a parte frontal destruída e sem o motorista.

Segundo os agentes,  o condutor teria abandonado o veículo. Ele já foi identificado e será responsabilizado por crime de trânsito e dano ao patrimônio público. A área teve que ser isolada até a chegada das equipes de manutenção da Celesc.

Segunda uma testemunha que passava no local na hora do ocorrido, o condutor praticava manobras radicais antes da colisão.

O ponto segue sem fornecimento de energia e os  postes continuam caídos sobre a via pública. Ainda não há previsão de retorno do fornecimento.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro