Porto Belo

Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido

Uma colisão frontal envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferido em Porto Belo. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (04), na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê.

De acordo com informações de uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalharam no socorro da vítima, um homem de 29 anos, o impacto da batida provocou uma fratura exposta em uma das pernas e havia também uma suspeita de outra fratura no fêmur do acidentado. Mesmo assim, o motociclista estava consciente.

Após receber os primeiros atendimentos a vítima foi conduzida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

Informações de uma testemunha dão conta que foi solicitada a presença de uma viatura policial, e a demora no atendimento teria passado de duas horas. “Faz   2 duas horas que foi solicitado uma viatura para um acidente na frente do Forte Atacadista e ainda ninguém apareceu, acidente 21:00 horas, agora 23:24 horas”, comentou o internauta em sua rede social.  

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro