Santa Catarina Última Hora

Chuva causa estragos e deixa famílias desalojadas em Brusque

A forte chuva que caiu na região de Brusque nas últimas horas deixou duas famílias desalojadas e vários alagamentos pela cidade.  O Bairro Limeira foi o mais afetado pela tempestade. A forte chuva acabou sobrecarregando o Ribeirão Limeira, que provocou o grande acúmulo de água.

As famílias desabrigadas moram no Loteamento Dom Nelson, na Limeira Baixa, onde a água tomou conta das residências.  Segundo o coordenador da Defesa Civil de Brusque, , Edevilson Cugiki , elas não precisaram ser levadas para abrigo, e foram para a casa de parentes e amigos.

A chuva caiu em volume grande em várias regiões da cidade,  mas com concentração maior na região dos bairros Volta Grande, Limeira, até a cidade de Canelinha.  A Defesa Civil informou que não foi necessária a interdição de nenhum imóvel. O Corpo de Bombeiros utiliza botes para o deslocamento em áreas alagadas no bairro Limeira.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro