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CASAN ORIENTA PARA QUE USUÁRIOS PRIORIZEM ATENDIMENTO A DISTÂNCIA

Diante do agravamento da pandemia do coronavírus, a CASAN reforça a orientação de que as demandas sejam encaminhadas de forma remota, no site www.casan.com.br

Todos os serviços estão adaptados para atendimento no portal, onde também está disponível Chat 24 horas. A Companhia conta ainda com a Central de Atendimento Telefônico 0800 643 0195 e Aplicativo CASAN SC.


Acompanhe abaixo os canais de atendimento a distância e os serviços que podem ser obtidos em cada um deles:  


Aplicativo CasanSC

– Verificar problemas no abastecimento

– Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualizar Histórico do Volume de água Consumida

– Obter informações sobre pagamento de faturas

– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento

SITE

www.casan.com.br
 


– Ligação Nova e Religação de Ramal- Parcelamento de Débito – Negociação de Dívida- Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto- Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro- Alteração de Fatura – Erro de Leitura- Mudança de Titularidade- Deslocamento de Cavalete e Ramal- Substituição de Hidrômetro 

– Tarifas Sociais- Tarifa Pública Especial – Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão- Pedido de Ampliação de Rede (PAR)- Consulta de Viabilidade- Análise do Projeto Hidrossanitário- Deslocamento Cavalete/Ramal- Ligação Temporária- Restituição de Valores

Central  0800 643 0195

Procure acessar somente se necessitar:

– Religação de cavalete

– Informações sobre falta de água

– Reportar vazamentos de água/esgoto

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

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