Cidades Santa Catarina

Carro desgovernado cai em cima de telhado e dona da casa tem mal súbito, em Blumenau

Um carro desgovernado caiu em cima de uma casa no bairro Vorstadt, em Blumenau, na noite deste domingo (17). O veículo era conduzido por uma mulher de 50 anos, que teria perdido o controle da direção. Por causa do susto, a dona da casa, uma mulher de 32 anos, teve um mal súbito e precisou ser atendida pelos bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 21h15min, na Rua Silvano Rogério Gonçalves. A condutora do Peugeot, com placas de Blumenau, não teve ferimentos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o impacto da queda destruiu cerca de 20 metros quadrados do telhado, mobília e pertences dos moradores.

A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local para avaliar as consequências do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro não foi retirado do local durante o atendimento devido ao horário. Uma nova avaliação seria para a retirada seria feita durante a manhã desta segunda-feira (18). 

(NSC Total)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day