Itapema

Câmara de Itapema suspende atendimento ao público até 12/03

O presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa, assinou no início da tarde desta sexta, dia 26/02, o Decreto Legislativo 03/2021, que determina novas regras para enfrentamento ao COVID -19, diante do aumento de casos e do risco gravíssimo em que se encontra nossa região e todo Estado de Santa Catarina.

As medidas restritivas valem até o dia 12 de março, e suspendem:

– O atendimento presencial ao público no recinto do Poder Legislativo, sendo mantido o atendimento remoto via email (administracao@itapema.sc.leg.br), ou telefone: (47) 3368 2578;

– a presença de público nas Sessões Legislativas e também a entrega de Moções e o uso da Tribuna do Povo;

O expediente interno fica mantido, porém restrito a 50% dos servidores de forma presencial, e 50% em home office. As Sessões Ordinárias neste período, que acontecem nos dias 02/03 e 09/03 acontecem normalmente, porém fechada para participação do público, que pode acompanhar o trabalho dos vereadores pela transmissão ao vivo pelo Facebook ou Youtube da Câmara de Itapema, a partir das 19h.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day