Polícia

Briga de motoristas às margens de rodovia quase termina em tragédia

Uma discussão, por pouco, não terminou em tragédia, na tarde desta segunda-feira, 22 de março, em Canelinha. A briga, envolvendo dois motoristas, ocorreu às margens da rodovia SC-410, na região central do município.

Segundo a Polícia Militar, os condutores de um Renault/Megane e um Fiat/Uno, que não tiveram as placas identificadas, trafegavam no mesmo sentido, quando pararam em frente a uma loja e começaram a discutir.

Um dos envolvidos desceu do carro e foi em direção ao outro. Para impedir a aproximação, o motorista do Fiat/Uno efetuou disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, foram três ou mais tiros, que, felizmente, não acertaram o outro homem.

Em seguida, ambos saíram do local em destinos opostos. A Polícia Militar foi acionada por um comerciante, que relatou toda a situação. Câmeras de segurança flagraram parte da ação, mas não foi possível identificar o autor dos disparos.

Fonte: VipSocial

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro