Itapema Polícia

Acusado de ameaçar ex-companheira com arma de fogo é detido

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva da Lei Maria da Penha, durante a tarde desta terça-feira, 16 de março, em Itapema. A prisão ocorreu na Avenida Nereu Ramos, na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, no dia anterior, o suspeito teria ido até a residência de sua ex-companheira, onde fez ameaças e realizou disparos de arma de fogo. Já na terça, foi novamente ao local, procurando pela vítima.

Acionados, os policiais tentaram localizar o acusado, que fugiu pouco antes da chegada da viatura. Porém, após rondas pela região, ele foi encontrado e abordado, mas não portava nada de ilícito.

Questionado sobre as ameaças e tiros supostamente disparados, o suspeito negou o fato. Com a medida protetiva de urgência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro