Trata-se de ocorrência de suicídio tentado, ocorrido na BR-101, no viaduto próximo ao Restaurante Guarnieri.
Por volta dás 18h uma guarnição da PM foi acionada para deslocar até aquele local onde relatos apontavam que tinha um masculino sentado na borda do viaduto com aproximadamente 5m de altura.
No local , os policiais visualizaram o cidadão que estava sentado com as pernas e os braços soltos, estava chorando e fazendo movimentos se encorajando a se jogar de cabeça contra o asfalto.
Um deles se posicionou logo abaixo verbalizando e tentando convencer o mesmo a não se jogar, e em caso extremo iria tentar amortecer a queda do cidadão. Já o outro policial procurou não ser visualizado e subindo pela lateral do viaduto em uma área de gramado, em seguida atravessou a BR-101 pulando para parte entre pistas sem que pudesse ser notado. O policial agarrou o cidadão e o arrastou para fora do perigo.
Após concluído o salvamento, foi conversado com o senhor que se identificou como A. M. que relatou a sua intenção de cometer o suicídio, uma vez que tem enfrentado dissabores em sua vida e o fato que culminou hoje com a sua tentativa foi o furto do seu aparelho telefônico recém-adquirido.
O homem foi levado até o quartel onde lhe foi oferecido alimentação e mesmo atendimento da equipe socorrista. O senhor A. M. dispensou atendimento dos socorristas.
A guarnição orientou a vítima buscando convencê-lo a procurar um devido tratamento para o seu quadro de depressão.
Adicionar Comentário