No início da manhã desta quarta (03), o ex-vice-prefeito de Balneário Piçarras, Flávio Tironi (PSD), sofreu uma tentativa de assalto quando chegava no Parque Aquático e Pesque Page Tironi, na localidade, de Morretes, na zona rural de Balneário Piçarras. Três homens encapuzados fecharam a estrada e, fortemente armados, mandaram que Tironi parasse o carro.
Ele não obedeceu à ordem do trio e jogou o veículo em direção aos bandidos. Eles atiraram pelo menos duas vezes, atingindo a porta e o vidro da caminhonete do ex-vice prefeito. Por sorte, nenhum dos tiros atingiu Tironi. A tentativa de assalto aconteceu metros antes de chegar no empreendimento turístico da vítima.
“Eu consegui fugir. Elas vieram em direção ao carro, deram dois tiros. Graças a Deus, nenhum pegou – ainda não sei como. Um tiro a queima roupa na porta e outro no vidro. Não sei como não chegou em mim. Eu arranquei o carro para cima deles, não tinham fechado bem a rua e consegui escapar”, disse Tironi ao Jornal do Comércio.
A Polícia Militar de Balneário Piçarras faz rondas pela região rural da cidade. O bandidos teriam fugido no sentido das localidades mais retiradas da cidade.
Tironi esteve vereador nas legislaturas de 2005/2011 e 2009/2012. De 2013 a 2020, esteve como vice-prefeito, na coligação encabeçada por Leonel Martins (PSDB).
Com informações do jornalista: Felipe Bieng (Jornal do Comércio)
Adicionar Comentário