Polícia Última Hora

𝗔𝗚𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗧𝗥Â𝗡𝗦𝗜𝗧𝗢 𝗜𝗠𝗣𝗘𝗗𝗘𝗠 𝗦𝗨𝗜𝗖Í𝗗𝗜𝗢 𝗡𝗔 𝗕𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗥𝗜𝗢 𝗜𝗧𝗔𝗝𝗔Í


Na tarde desta Terça-feira, Agentes de Trânsito em rondas pela Avenida Min. Victor Konder, localizaram na altura da lateral do estacionamento da Marina Itajaí, uma feminina que estava cortando os pulsos, numa tentativa de suicídio. Os Agentes desceram até o local onde a feminina estava se auto-mutilando, cortando os pulsos e pescoço, além de já ter ingerido psicotrópicos, segundo a mesma.
A mulher estava sentada sobre as pedras da lateral do Saco da Fazenda, os Agentes a convenceram a parar de se cortar, acionaram os Bombeiros para atendimento; com a chegada da guarnição juntamente com os Agentes ja empenhados, ouviram a feminina que, segundo relatos ja vinha sofrendo com um relacionamento conjugal abusivo, que desencadeou num quadro depressivo que a fez tentar tirar a própria vida.
A mesma foi aconselhada pelos Bombeiros a receber atendimento especializado e a encaminharam ao hospital para atendimento médico e posterior atendimento psicólogico.
✅ 𝑳𝑬𝑴𝑩𝑹𝑬-𝑺𝑬: 𝑨𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒑𝒓ó𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒐𝒖 𝒗𝒐𝒄ê 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒓𝒆𝒔𝒔ã𝒐 𝑳𝑰𝑮𝑼𝑬 𝑮𝑹𝑨𝑻𝑼𝑰𝑻𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑶 𝑪𝑽𝑽 – 𝑪𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑽𝒂𝒍𝒐𝒓𝒊𝒛𝒂çã𝒐 𝒅𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒐 188.
➡️ 𝗘𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗴𝗶𝘁𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗗𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀ã𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗼𝘀 𝗔𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝘃𝗼𝘀 𝗚𝗿𝗮𝘁𝘂𝗶𝘁𝗼𝘀:

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day